quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.5

Desci já com meu skate na mãe peguei uma maça e fui pra escola (a esqueci de falar vc manda munto bem no skate) fui a caminho da escola fazendo manobras  cheguei lá a galera sempre toda reunida... 


Vc - eae amigos mios


Joyce - eae (seu nome)


vc - bora entrar?


Gabi - aaaaahh eu quero não


Fran - bora fugir?


vc - LOL manola to contigo


Ryan - vocês vão mesmo?


JB - eu to dentro


DB - também estão bora?


Chaz & Ryan - vamo uai o que estamos esperando


vc - haha,mais pra onde vamos?*vcs já andando*


Fran - não sei 


Gabi - você que deu a ideia 


Fran - não sou obrigada a saber tudo RUM


Joyce - pista de skate,parques,shopping?


Chaz - bora jogar boliche


JB - tá mito cedo não está aberto =/


DB - bora pra um parque sei lá


vc - é boa ideia 


Nós fomos caminhando até um parque que tinha ali perto,lá era almo e super legal,finalmente chegamos.
                              
                                      *Ignore as pessoas*


Chaz - finalmente *jogando a mochila no chão*


Nós nos sentamos 


                                    *Você off*


Vocês chegaram lá e começaram a relembrar coisas do passado 


Gabi - Lembra quando a (seu nome) perdeu um aposta e teve que ir pra escola com a maquiagem toda borrada *risos*


vc - haha*irônica* não foi engraçado todo mundo olhava pra mim u.u


Joyce - É foi engraçado mesmo quando quebrou ovo na cabeça do Justin e do Derek eu ri demais eles ainda usavam o estilo de cabelo Biebercut o xodó eles *risos*


JB - pra mim foi engraçado na vez que nós estava jogando verdade ou desafio  e o Derek mandou o Ryan morder na bunda do Chaz foi LOL muito engraçado 


vc - que pena que eu não fui nesse dia queria ter visto essa sena mano


DB - eu não lembro porquê você não foi/


vc - tirei nota baixa em matemática e fiquei no pc o dia inteirinho ai minha mãe brigou comigo e me deixou de castigo, Oh trágico! *se vc for boa em matemática ignore e coloca uma matéria que vc é ruim*


DB - atá agora lembrei


vc - claro né eu te contei besta 


DB - doida


Vocês ficaram conversando até dá a hora da saída na escola,você s voltaram para porta da escola se despediram e todos foram para suas casas o plantão da sua mãe  acabava daqui a algumas horas,você chegou em casa tomou banho fez o almoço dormiu um pouco e quando você estava mexendo no pc sua mãe chegou do trabalho e perguntou:


Mãe - como foi aqui sem mim?


vc - ah tranquilo


mãe - você já fez a lição de casa de hoje?


vc - eeeeerr...naum


mãe - então vai fazer são 17:00 horas 


vc - tá mãe to indo *vc disse indo em direção a sua mochila*


Você pegou seus materiais e começou a fazer a lição...


                                            *Justin on*


Cheguei em casa e vi um monte de caixas espalhadas pela casa fiquei sem entender nada olhei pra cara do Derek e ele estava com uma expressão que não tava entendendo nada vi minha mãe descendo as escadas 


Pattie - Oi filhos *abraço e beijo na bochecha de cada um*


JB - eer mãe porquê estas caixas estão fazendo aqui?


Pattie - é que vamos nós mudar 


JB & DB - QUE PRA ONDE O.o


Pattie - não é de cidade é só de casa e bairro 


DB - atá ufa


JB - ufa mesmo então pra onde vamos?


Pattie - ... 



                                         Continua...
        Espero que gostem divas posto o cap.6 ainda hoje, beijos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*